Consultas: 11 3016.9900

Atendimento: Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 20h e Sábados, das 8h às 13h

Conheça nossos novos serviços em telemedicina

Reconhecida pela excelência em seu atendimento e cuidados com a saúde dos pacientes. A Clínica de Olhos Moacir Cunha oferece um novo serviço de atendimento oftalmológico digital 

Com mais de 80 anos de tradição em oftalmologia, a Clínica de Olhos Moacir Cunha é reconhecida pelo seu corpo clínico altamente qualificado e atendimento de excelência, e como a busca pela excelência nos cuidados médicos é principal tradição, a clínica oferece um novo canal de atendimento aos seus pacientes: O Pronto Atendimento Digital.

O serviço de telemedicina busca oferecer a excelência já reconhecida no nosso atendimento, através de consultas médicas em que o paciente pode obter prescrições medicamentosas e receber os principais encaminhamentos para exames dos nossos médicos especialistas no cuidado dos olhos. E o melhor, tudo de forma ágil e prática utilizando a tela de seu computador ou smartphone. 

O horário de atendimento funciona como de uma consulta tradicional, seguindo os horários de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 11h.

Quando o teleatendimento oftalmológico é indicado?

O Pronto Atendimento é indicado em casos considerados de baixa gravidade, como:

  • Irritação Ocular;
  • Vermelhidão;
  • Ardência;
  • Secreção Ocular;
  • Suspeita De Conjuntivite;
  • Suspeita De Calázio Ou Hordéolo (Terçol)

 

Avaliação Cardiovascular Digital 

Outro serviço de telemedicina oferecido pela Clínica de Olhos Moacir Cunha é a avaliação cardiovascular pré-operatória. Com ela o paciente não tem a necessidade de alterar sua rotina para se consultar, recebendo todas as orientações do médico cardiologista em uma entrevista de anamnese, em que o profissional avalia integralmente sua condição de saúde para um procedimento cirúrgico seguro. 

 

Segunda Opinião Oftalmológica Digital 

A Clínica de Olhos Moacir Cunha oferece também a Segunda Opinião Oftalmológica para pacientes e médicos que desejam aprofundar um diagnóstico inicial, identificando a melhor solução para o seu tratamento. 

Com ele é possível explorar uma variedade de modalidades terapêuticas disponíveis, junto com o médico especialista, garantindo maior bem-estar e segurança nos resultados alcançados. 

Tudo isso através de um atendimento digital personalizado, com a programação do retorno e toda a interação necessária para troca de informações sobre o caso.

 

Agende a sua consulta online

A Clínica de Olhos Moacir Cunha possui um corpo clínico altamente qualificado, com oftalmologistas que são autoridades em suas áreas de conhecimento, formados pelas melhores universidades do país e dedicados à formação continuada. Realize o seu pronto atendimento a sua consulta com um de nossos especialistas, e cuide da saúde da sua visão.

Central de atendimento