Pronto Atendimento Digital
O cuidado de sempre. Agora, de onde você estiver.

O Pronto Atendimento Digital Moacir Cunha é mais um canal que aproxima você do nosso corpo clínico e dos nossos mais de 80 anos de excelência em oftalmologia.

Por meio deste serviço de telemedicina, você terá acesso direto aos nossos médicos, na tela do seu celular ou computador, e poderá se consultar, obter prescrições medicamentosas, receber encaminhamentos para exames e todas as outras orientações médicas necessárias para o melhor cuidado dos seus olhos.

Atendemos de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.

Dedicado a casos de baixa gravidade.

ATENÇÃO: Este pronto atendimento é dedicado ao atendimento de casos que não te coloquem em risco iminente de prejuízo de visão.

Para garantirmos a sua segurança e o mesmo comprometimento com o qual sempre lhe atendemos em nossas clínicas, este serviço é dedicado a casos de baixa gravidade, identificados por sintomas como:

  • Irritação ocular;
  • Vermelhidão ocular;
  • Ardência ocular;
  • Presença de secreção ocular
  • Suspeita de conjuntivite;
  • Edema de pálpebra;
  • Suspeita de calázio ou hordéolo (terçol); 
Simples, rápido e acessível. Conheça nosso serviço:
1

Ao dar início ao atendimento, você será direcionado(a) ao WhatsApp da clínica. Nossa concierge irá atendê-lo(a),  lhe enviará algumas instruções de saúde importantes e agendará o horário disponível mais próximo.  

2

Enviaremos a você um link de pagamento via cartão de crédito ou, se preferir, nossa chave PIX. Este serviço não é coberto por nenhum plano de saúde, mas é passível de reembolso, conforme as regras do seu plano de saúde.

3

Após o pagamento, você receberá um link que lhe direcionará para a Sala da Teleconsulta. Não será necessário aguardar em filas virtuais. Basta acessar ao link no horário agendado e o oftalmologista estará aguardando por você.

4

Todos os documentos relacionados ao seu atendimento serão enviados virtualmente, com assinatura e certificação digitais, por e-mail e Whatsapp. Nossa concierge permanecerá disponível para esclarecer suas dúvidas antes, durante e após a consulta.

5

Se o médico entender que sua condição de saúde exige atenção presencial, o valor pago neste Pronto Atendimento será DESCONTADO integralmente do valor da consulta (apenas para atendimentos particulares)

Início do atendimento
Pagamento
Atendimento médico
Receituário
Consulta presencial